Um ano sem Steve Jobs
Postado em 05/10/2012 por Melz, Assessoria de Imprensa

Há exatamente 365 dias, a Hi Soluções entrava em luto. Steve Jobs, um dos maiores gênios da tecnologia dos últimos tempos, havia nos deixado. Em 5 de outubro de 2011, o eterno CEO da Apple perdeu a batalha contra um câncer no pâncreas, deixando milhares de applemaníacos órfãos e desolados. Na Hi Soluções, a história não foi muito diferente.

Ana Bilbao, diretora da Hi Soluções, diz que a data foi marcada por homenagens ao ídolo. “Todos os colaboradores se vestiram de preto e a famosa maçã que enfeita a entrada da empresa amanheceu coberta por uma faixa da mesma cor. Também realizamos um pequeno encontro com fãs para mostrar o quanto Steve Jobs foi importante para o mundo”, explica.

Um ano se passou, mas a Apple continua no topo. Nomeada a empresa mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo, a marca criada por Steve Jobs não para de crescer. Em setembro, o iPhone 5 e as novas gerações do iPod foram apresentados ao mundo e, com o fim do ano se aproximando, as vendas da Apple devem disparar de vez.

Veja Também