Lançado o Programa de Substituição do Botão Repousar/Despertar do iPhone 5
Postado em 25/04/2014 por Equipe Hi Soluções

A Apple determinou que o mecanismo do botão Repousar/Despertar em uma pequena porcentagem de modelos de iPhone 5 pode parar de funcionar ou funcionar de maneira intermitente. Os modelos de iPhone 5 fabricados até março de 2013 podem ter sido afetados por esse problema.

A Apple substituirá gratuitamente o mecanismo do botão Repousar/Despertar de modelos de iPhone 5 que apresentarem o problema e tenham um número de série que faça parte deste programa. O processo de substituição estará disponível a partir de 2 de maio de 2014.

Se o botão Repousar/Despertar do seu iPhone não estiver funcionando corretamente, insira o número de série do iPhone 5 nesta página para ver se ele faz parte deste programa.

A substituição do mecanismo do botão Despertar/Repousar é feita na Central de Reparos Apple. Basta trazer seu equipamento até nossa loja para que o mesmo seja encaminhado para reparo. Seu iPhone será analisado antes da realização de qualquer serviço, a fim de confirmar se ele faz parte deste programa ou se está funcionando corretamente. Antes de trazer seu iPhone para realização de qualquer serviço, é necessário que você faça backup de todos os seus dados, bem como apague todo seu conteúdo e ajustes.

O programa abrange modelos de iPhone 5 por dois anos depois da primeira venda de varejo da unidade. Esse programa mundial da Apple não estende a cobertura da garantia do iPhone. A Apple pode restringir serviços ao país original de compra. Caso pense ter pago por uma substituição devido a este problema, entre em contato com a Apple para solicitar um reembolso.

Veja Também