Começou o Programa de Substituição da Bateria do iPhone 5
Postado em 29/08/2014 por Equipe Hi Soluções

A Apple determinou que a bateria de uma porcentagem muito pequena de dispositivos iPhone 5 pode repentinamente apresentar duração reduzida ou precisar ser carregada com mais frequência. Os dispositivos iPhone 5 afetados foram vendidos entre setembro de 2012 e janeiro de 2013 e pertencem a um intervalo limitado de números de série.

A Apple substituirá gratuitamente a bateria de modelos de iPhone 5 que apresentarem esse problema, tiverem um número de série qualificado e apresentarem um diagnóstico qualificado. O processo de substituição estará disponível a partir de 29 de agosto de 2014.

Basta trazer seu equipamento até nossa loja para que o mesmo seja analisado antes da realização de qualquer serviço, a fim de confirmar se ele faz parte deste programa ou se está funcionando corretamente. Antes de trazer seu iPhone para realização de qualquer serviço, é necessário que você faça backup de todos os seus dados, bem como apague todo seu conteúdo e ajustes.

O programa abrange modelos de iPhone 5 por dois anos depois da primeira venda de varejo da unidade. Esse programa mundial da Apple não estende a cobertura da garantia do iPhone. A Apple pode restringir serviços ao país original de compra. Caso pense ter pago por uma substituição devido a este problema, entre em contato com a Apple para solicitar um reembolso.

Veja Também